Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Já participaram do quadro artistas como Lizzo, Selena Gomez e Troye Sivan (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Já viu? Yara Shahidi fala sobre “Grown-ish”, interpretar Sininho e mais no “73 Questions” da Vogue

Nesta semana, chegou a vez da atriz Yara Shahidi participar do famoso “73 Questions” da Vogue. No quadro, o apresentador Joe Sabia passeia pela casa dos famosos e faz diversas perguntas, conseguindo extrair curiosidades surpreendentes.

O vídeo da vez foi gravado em Los Angeles. Ali, Shahidi falou sobre a experiência de crescer com uma vida pública: “É diferente, mas, se tem um set ideal para se crescer, eu tenho que dizer que é o da série ‘Black-ish‘. Todos na equipe e no elenco oferecem muito suporte”.

Durante a entrevista, ela foi questionada sobre a próxima temporada de “Grown-ish“. Toda misteriosa, no entanto, ela se recusou a soltar algum spoiler sobre o que está a caminho.

Ainda falando sobre o futuro, Yara Shahidi confessou estar animada para interpretar a fada Sininho no novo live-action de “Peter Pan” e descobrir como serão feitas as cenas em que a personagem dela voa. “‘Peter Pan’ era uma das coisas que via o tempo todo”, comentou.

Ao longo dos 14 minutos da gravação, a atriz também falou sobre a coleção dela de vinis, as tatuagens que têm por causa do Frank Ocean, dicas para dormir e o legado que pretende deixar no mundo. O quadro acaba super intimista, com a artista toda enrolada na coberta.

Vem conferir:

voltando pra home