Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Canção faz parte do álbum "Submersos" (Divulgação)
Luiza Possi, De Maria e Marcos & Belutti (Divulgação)
música

Já ouviu? Luiza Possi, De Maria e Marcos & Belutti se unem na romântica “Cai a Chuva”

Na última sexta-feira (13), Luiza Possi e De Maria se juntaram para lançar o álbum “Submersos”, com produção de Rick Bonadio e Renato Patriarca. O projeto trouxe dez faixas, incluindo uma colaboração especial.

Na canção “Cai a Chuva”, os artistas uniram forças com a dupla Marcos & Belutti. “Para esse álbum pensamos em uma participação exclusiva que era a do Marcos e Belutti. Eles toparam e somaram muito ao projeto”, contou Possi em comunicado à imprensa.

Para deixar a participação da dupla ainda mais especial, foi liberado um lyric video para a música. O registro visual mostrou encontros dos quatro artistas em um estúdio, durante as gravações da faixa.

Olha só:

O álbum “Submersos” foi feito durante a quarentena. Após ensaios para uma live, Possi e De Maria acabaram embarcando no projeto. Segundo Luiza, a produção traz as origens dela e do colega:

“O disco tem um quê regional muito legal que traz as origens do De Maria e as minhas raízes que estão ligadas a família do meu pai. Foi muito gostoso colocar isso nas músicas, pois eu já tinha cantado músicas regionais, nordestinas, mas nunca tinha feito.”

Do disco, também já saiu um clipe para “Cheiro de Filho”. Já viu?

Ouça “Submersos” nos streamings:
Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home