O ator transgênero J.J. Hawkins irá interpretar o primeiro personagem trans da série de fantasia “Charmed“. Ele entrará na trama da terceira temporada, que estreia nos Estados Unidos dia 24 de janeiro. As primeiras levas de episódios podem ser assistidas no Brasil pela Globoplay.
O programa é, na verdade, um reboot da produção lançada em 1998, a qual ficou no ar até 2006. Ele acompanha três irmãs, interpretadas por Melonie Diaz, Sarah Jeffery e Madeleine Mantock, que vivem juntas em uma cidade universitária após a trágica morte da mãe. Quando as três descobrem que são bruxas, precisam se unir para combater o mau, tanto do cotidiano como no mundo sobrenatural.
Hawkins irá interpretar Kevin, um estudante universitário que inspira uma das irmãs a enfrentar um grande oponente na narrativa. J.J. ficou conhecido após atuar na série “The Red Line: Vidas Cruzadas”, que também está disponível no serviço de streaming da Globo. A notícia é do Deadline.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment