Menu Papel POP
Caso "One Day a Time" continue sendo produzida e "Head of Class" seja aprovada, a atriz fará as duas séries (Reprodução)

Isabella Gomez, de “One Day at a Time”, irá protagonizar reboot de sitcom dos anos 1980

A atriz Isabella Gomez, a Elena de “One Day at a Time“, será a protagonista no episódio piloto de “Head of the Class”. A série será um reboot do sitcom lançado em 1986 e está sendo desenvolvida pela HBO Max. Até o momento, a HBO encomendou a produção do piloto e o roteiro de mais cinco episódios. Caso a recepção do lançamento seja positiva, a emissora deve aprovar a temporada completa.

A notícia, divulgada pelo site Deadline, chega na hora certa, já que “One Day at a Time” foi cancelada pela segunda vez. Os episódios encomendados foram escritos pelos roteiristas de “American Vandal”, Amy Pocha e Seth Cohen, com base na série original criada por Rich Eustis e Michael Elias.

O reboot irá girar em torno de um grupo de alunos do ensino médio os quais superam o maior desafio: a professora iniciante Alicia Adams (Gomez), que deseja que eles se concentrem menos nas notas e mais na experiência de vida. Alicia é uma professora descolada e engraçada e achava que tinha a vida inteira planejada quando estava na escola. Ensinando pela primeira vez, Alicia está descobrindo o que ela realmente quer.

De acordo com o site, caso “One Day at a Time” ainda encontre um novo comprador e “Head of the Class” seja levado à diante, Isabella ainda poderá participar das duas séries. Até lá a gente fica no aguardo de mais informações.

Comentários

Topo