Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Imagens inéditas mostram locações internacionais de “Tenet”, gravado em sete países

O novo e ambicioso projeto de Cristopher Nolan, “Tenet”, estreou nos cinemas brasileiros na semana passada. Estrelado por John David Washington, com Robert Pattinson e Elizabeth Debicki também no elenco, o filme tem uma trama desafiadora que envolve presente, futuro e passado com uma grande ameaça à humanidade. É um perigo global, que envolve espionagem e poderosos do crime espalhados pelo mundo inteiro. Para mostrar isso, o filme não poupa em cenários por vários países e continentes.

“Tenet” foi gravado num total de 7 países, com cenários belíssimos usados para várias cenas de ação e diálogos intensos. Quem assistiu ao filme sabe que o ritmo é frenético do começo ao fim. Trouxemos em primeira mão algumas fotos oficiais tiradas nos bastidores de “Tenet” ao redor do mundo.

Aqui, o protagonista está em Talinn, na Estônia, durante uma operação que acontece durante a Ópera de Kiev, em Linnahall. O local foi construído para os Jogos Olímpicos de Moscou e 1980 e em “Tenet”, é palco de cenas tensas logo no começo do filme. Centenas de vidas estão sob ameaça de um suposto ataque terrorista violento e a forma que o ataque é controlado é de deixar a gente sem ar de tão aflitos!

John David Washington e Robert Pattinson conversam nas ruas de Tallin na foto acima. Os dois formam uma dupla engenhosa e acabam criando uma química ótima dentro da operação principal do filme. Inclusive, se você nunca viu Pattinson estrelando um filme de ação, essa é a chance. Ele está mandando muito bem!


Agora vamos para a Ásia. A cena acima se passa em Mumbai, na Índia, onde os dois protagonistas precisam encarar um grande distribuidor de armas. Porém, o prédio tem segurança máxima e é impenetrável. Não vamos dar spoiler, mas a forma como eles decidem chegar lá é genial! Hahahaha.

Ainda em Mumbai, o protagonista conversa com Pryia, interpretada por Dimple Kapadia. A personagem é misteriosa e tem um grande poder nas mãos. É só isso que podemos dizer! Hahaha. Mas ela estrela alguns diálogos que representam boas reviravoltas no filme.

Todas as imagens acima se passam na Costa Amalfitana, Itália, um dos lugares favoritos do grande vilão milionário de “Tenet”. Ele controla tudo, todos, é um grande mestre do mercado de armas. Muitas cenas de ação se passam nesse cenário magnífico e também é palco de vários embates nos momentos finais do filme. Aqui, veremos muito também a atriz Elizabeth Debicki que interpreta a Kat. Ela é esposa do vilão e é uma grande vítima de tudo o que acontece no filme.

Gostaram? Além disso, várias filmagens foram feitas na costa da Dinamarca, no sul da Califórnia e no Reino Unido. Ufa! Sete países, quase todos os continentes cobertos em um só filme! Hahahaha.

“Tenet” é realmente uma experiência visual bem interessante, com uma história que vai nos deixar juntando as pecinhas depois da sessão e com cenas de ação de cair o queixo. O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros!

voltando pra home