Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jolie interpretou Bian na série "Watchmen" (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Head of the Class”: Jolie Hoang-Rappaport, de “Watchmen”, entra para elenco de reboot da HBO Max

O portal Deadline divulgou nesta segunda-feira (30) a mais nova adição ao elenco da série “Head of the Class“: Jolie Hoang-Rappaport. A atriz ficou conhecida após ter interpretado a jovem prodígio Bian em “Watchmen”. A produção será feita pela HBO Max e será um reboot do programa lançado em 1986.

Criado por Rich Eustis e Michael Elias, “Head of the Class” foi ao ar na rede ABC entre 1986 e 1991. A trama tem como foco um grupo talentosos de alunos que estudam na fictícia Millard Fillmore High School e o professor de história deles, chamado Charlie Moore. A nova produção contará com uma repaginada na narrativa.

As mudanças irão começar com o professor, que agora será uma professora. Conforme noticiamos na última semana, a atriz de “One Day at a Time“, Isabella Gomez, será a protagonista e irá interpretar a educadora Alicia Adams. Com apenas 15 anos de idade, Jolie será uma das alunas e aprenderá com Alicia a focar menos nas notas e mais no crescimento pessoal.

Até o momento, a HBO encomendou o episódio piloto e mais cinco episódios adicionais. Ainda não há data prevista para a estreia.

voltando pra home