Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Hayley Atwell em "Capitão América - O Primeiro Vingador" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Hayley Atwell compartilha vídeo divertido em set de “Missão Impossível 7”

A nova estrela de “Missão Impossível“, Hayley Atwell, tem usado o Instagram para compartilhar com os fãs as novas habilidades adquiridas para o filme, incluindo a rotina de academia, aulas de patinação no gelo e escalada de paredes. No último domingo (08), a atriz mostrou mais um talento: deslizar em escorregadores em um vídeo divertido gravado no set. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Night shoot. Found a slide. Slidded. #missionimpossible #behindthescenes

Uma publicação compartilhada por Hayley Atwell (@wellhayley) em

“Missão: Impossível 7” será o primeiro filme da franquia para Atwell. Desta vez, o diretor Christopher McQuarrie decidiu filmar os longas 7 e 8 de uma vez só, como se fosse um único projeto divido em dois. Isso significa que a personagem de Hayley irá aparecer nos dois, mas ainda não foi divulgado como será o desenvolvimento dela na história.

McQuarrie compartilhou que ela será uma espécie de contraste para “a equipe principal”, chamando-a de “uma força destrutiva da natureza” que forçará o grupo a evoluir.

“Missão Impossível 7” chegará aos cinemas em 19 de novembro de 2021. Segundo o site CinemaBlend, o oitavo filme deve ser lançado exatamente um ano depois.

voltando pra home