Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Minhaj se junta a Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e mais em 2ª temporada da série (Reprodução)
Reprodução
series

Hasan Minhaj, de “Patriot Act”, entra para o elenco de “The Morning Show”

O escritor e comediante Hasan Minhaj, conhecido por participar do programa da Netflix “Patriot Act”, entrará para o elenco de “The Morning Show”, série de drama da Apple TV+. A notícia foi divulgada pelo site Deadline, nesta sexta-feira (13). Esse será o primeiro grande papel de Hasan como ator.

Minhaj se junta a Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell, Billy Crudup, Mark Duplass e mais para a segunda temporada do programa, que foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Série de Drama de TV no ano de estreia. Aniston e Reese também são produtoras executivas da obra.

The Morning Show” tem como foco o o mundo cruel dos programas de notícias matinais norte-americanos pelo ponto de vista das mulheres que tentam crescer na indústria. A primeira temporada abordou escândalos sexuais, assédio, relações abusivas em ambiente de trabalho e competitividade feminina. A produção é baseada no livro “Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV”, do jornalista Brian Stelter.

A produção da segunda leva de episódios foi retomada no mês de outubro, após atrasos devido à pandemia, e deve estrear no serviço de streaming da Apple em 2021.

voltando pra home