Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os hits "Watermelon Sugar" e "Adore You" foram essenciais para o título (Reprodução)
Cena do clipe "Watermelon Sugar" (Reprodução)
música

Harry Styles: eleito o “Hitmaker do Ano” pela Variety

A Variety anunciou na terça (10), que o cantor Harry Styles foi escolhido como Hitmaker do Ano. No final de 2019, Harry lançou seu segundo álbum de estúdio, “Fine Line”, que contém os hits “Watermelon Sugar” e “Adore You”, responsáveis pela nomeação do cantor, devido ao sucesso de críticas do álbum e a repercussão entre os fãs.

O evento Hitmakers deste ano será realizado virtualmente no dia 3 de dezembro. Na véspera, Harry Styles dará uma entrevista exclusiva para a Variety. Além dele, também serão homenageados Roddy Ricch como artista inovador do ano, Lewis Capaldi como compositor do ano, “Blinding Lights” de The Weeknd como recorde do ano, o presidente / CEO da Columbia Records, Ron Perry como executivo do ano, Wassim “Sal” Slaiby como gerente do ano, Maren Morris com o prêmio cruzado, entre outras personalidades.

Compositores, produtores, editores, gerentes e executivos que estão por trás das 25 canções mais consumidas do ano, são premiados pelo Hitmakers. Sobre o evento, Shirley Halperin, editora executiva de música da Variety, diz:

“Este ano foi uma virada de jogo para o mundo da música”,  e ainda acrescenta “Mas a indústria perseverou, com artistas, criadores e executivos lançando e promovendo novas músicas em circunstâncias incrivelmente desafiadoras. Nosso programa Hitmakers celebra os artistas e as pessoas nos bastidores, que garantem que a música seja ouvida. Um sincero parabéns a todos por esta tremenda conquista. ”

A nomeação de Harry foi mais do que merecida!

Vamos de “Watermelon Sugar”:

 

E claro, “Adore You” não poderia ficar de fora:

 

Arrasou, Harry!

voltando pra home