Menu Papel POP
O projeto ainda contará com a participação de Billie Eilish (Reprodução)

Harry Styles é destaque em novo episódio de minissérie da Gucci

MAIS SOBRE:

Na última quarta-feira (18), a Gucci liberou o terceiro episódio da minissérie “Ouverture of Something that Never Ended” (“A Abertura de Algo que Nunca Acabou”, em tradução livre). Como anunciado anteriormente, ali aconteceu uma breve aparição de Harry Styles.

Frequente colaborador da marca, no vídeo, Harry aparece com uma estética toda retrô conversando no telefone enquanto passeia pelo jardim. Durante a participação dele, o artista reflete sobre o processo de fazer arte, moda e música.

“Acho que, quando se trata de fazer arte, é sobre encontrar o que você sempre quis ver ou ouvir, mas nunca foi feito. (…) Acredito que você se baseia em coisas que já experienciou no passado, porque é seu único ponto de referência”

O envolvimento de Harry na minissérie marca o quinto papel de destaque dele em um projeto para a Gucci. Anteriormente, o cantor já estrelou campanhas de alfaiataria, além de ter sido o rosto da fragrância “Mémoire D’une Odeur”.

Vale lembrar que ainda prometem aparecer na “Ouverture of Something that Never Ended” nomes como Billie Eilish e Florence Welch. Os episódios estão sendo disponibilizados diariamente desde o dia 16 de novembro no Youtube, redes sociais e em um dos sites oficiais da marca.

O projeto faz parte da nova proposta da Gucci, que é apresentar a próxima coleção de um jeito diferente. Em nota, a marca explicou: “A apresentação da nova coleção é um novo conto alegre e irregular contado por meio da mistura de regras e gêneros, alimentando-se de novos espaços, códigos linguísticos e plataformas de comunicação”.

Comentários

Topo