Moda

Harry Styles e Billie Eilish juntos em minissérie da Gucci

Gus Van Sant, cineasta norte-americano, diretor dos filmes “Gênio Indomável” (1997) e “MILK: A Voz da Igualdade” (2008), será o responsável pela co-direção de uma minissérie de filmes da marca Gucci. Contendo sete episódios, o filme terá o nome de “Ouverture of Something that Never Ended” (“A Abertura de Algo que Nunca Acabou”), o mesmo nome da coleção da renomada marca.

Um comunicado oficial da própria marca a imprensa, diz que: “A apresentação da nova coleção é um novo conto alegre e irregular contado por meio da mistura de regras e gêneros, alimentando-se de novos espaços, códigos linguísticos e plataformas de comunicação”.

A minissérie será filmada em Roma, na Itália, e além das participações de Harry Styles, Billie Eilish e outros nomes do ramo, contará também com a presença ilustre da fada Florence Welch (Florence & The Machine).

O Gucci Fest terá sua transmissão entre os dias 16 a 22 de novembro, através dos canais do YouTube e Weibo da Gucci, bem como no GucciFest.com.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás