Menu Papel POP
Halsey fez um post emocionado sobre seu livro e suas emoções (Divulgação)

Halsey se diz ’em choque’ após virar autora de best-sellers do New York Times

MAIS SOBRE:

O livro ”I Would Leave Me If I Could.: A Collection of Poetry”(‘Eu me deixaria se eu pudesse: uma coleção de poesia’, em tradução livre) da cantora Halsey, está atualmente em segundo lugar na lista de livros mais vendidos de ficção de capa dura do jornal New York Times. Sobre o anúncio, a cantora postou via Twitter que “está em choque!”. A coleção de poesias foi lançada no início do mês de novembro.

A declaração veio acompanhada da legenda “Eu não posso mais querer me deixar. Acredite em mim, eu tentei.”, além de uma foto de infância da cantora, com os seguintes dizeres:

“Os elogios às vezes são baseados em algoritmos estranhos e sucessos virais e sorte”, escreveu ela. Mas às vezes eles são baseados em uma verdadeira conexão humana com a arte. A menininha que aprendeu todas as lições de sua vida nos romances, apoiada nos cotovelos com uma lanterna à noite, obrigada. A adolescente se distraiu durante todas as aulas do ensino médio, escrevendo contos sobre grandes amores e aventuras pelo mundo, obrigada. A garota de 20 anos se aconchegou em seu telefone em seu aplicativo de anotações, chorando silenciosamente por um momento de fraqueza no 200º avião daquele ano, obrigada. Eu, de 26 anos, que sempre viu minha arte popular por causa de uma roupa bonita ou de um boato de namoro, obrigado.”

 

 

E ainda concluiu que:

“Isso não tem rosto. Não sou sexy, nem barulhenta, nem carismática para essa arte. Estou triste e frustrada comigo mesma, e tentando decidir quais memórias me escaldam menos para tocar. Ou talvez quais fazem mais. Isso é para você se encontrar. Espero que em sua solidão ou tristeza você encontre um espelho aqui. Espero que você encontre um abraço amoroso. E se você não quiser, espero que pelo menos ache a capa muito legal. Ame sempre, Ash. ”

 

Capa do livro ”I Would Leave Me If I Could.: A Collection of Poetry” (Divulgação/Amazon)

 

Em 2020, além de lançar um livro, a cantora também lançou o álbum “Maniac”, em janeiro.

Comentários

Topo