Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Apenas cinco músicas estão prontas (Reprodução)
(Reprodução)
música

HAIM diz que possui 100 músicas inacabadas que foram escritas durante a pandemia

Em declaração ao programa de rádio da BBC e podcast Music Life, a banda HAIM foi questionada se já estava produzindo um novo material em 2020. “Sinto que escrevo canções o dia todo”, disse a baixista Este Haim. “Incluindo as músicas que faço na minha cozinha, tenho mais de 100”, porém acrescentou que apenas cinco músicas estão completas. “Achei um pouco difícil ser criativa nessa época […] há começos de músicas, mas acho difícil terminá-las neste momento.”

Em outra parte do programa, as irmãs Haim discutiram os aspectos terapêuticos de seu último álbum ‘Women In Music Pt. III’, lançado em junho deste ano :

“Todas percebemos coletivamente que estávamos individualmente fugindo de coisas diferentes e elas finalmente nos alcançaram. Foi nossa experiência pessoal e como estávamos lidando com uma doença crônica, a morte de um amigo, ou simplesmente estar na estrada em geral, e sentir que pode ou não ter mais um lugar no seu grupo de amigos.”

 

No início deste mês, as irmãs HAIM lançaram ‘Feel The Thunder’, a faixa mais pesada da carreira até agora. A canção fará parte da trilha sonora do próximo filme, ‘The Croods: A New Age’:

O episódio de Music Life será transmitido pela BBC World Service no sábado (28), e lançado como um podcast pela BBC Sounds.

voltando pra home