Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atriz diz que se esforçou para compor a personagem com maestria (Reprodução)
(Reprodução)
series

Gillian Anderson diz que interpretar Margaret Thatcher “exigiu muita pesquisa”

Gillian Anderson, que interpreta a primeira ministra britânica Margaret Thatcher na série da Netflix, ‘The Crown‘, disse em declaração a Entertainment Weekly, que para interpretar a Dama de Ferro precisou mergulhar em pesquisas históricas e vivências da ex-governante. A atriz declarou:

“Comecei com a infância dela, lendo sobre seus pais, sua irmã, sua infância, ir à escola em Lincolnshire e trabalhar na loja e tudo isso”, afirmou Anderson. “Eu li biografias, a biografia de Charles Moore e a autobiografia dela. Há tanto material por aí, há tantos vídeos, ela está muito bem coberta. Assisti a quase tudo que pude encontrar. Há um documento que saiu no ano passado (Thatcher: A British Revolution), essa é boa. E então, obviamente, [eu] trabalhei com as pessoas em voz e movimento e colaborei com equipes de cabelo, maquiagem e figurino.”

Neste domingo (15), a atriz postou via Twitter alguns registros fotográficos de seus bastidores em The Crown:

Anderson também revelou que havia uma peça de roupa em especial que a incomodava, e que no final do dia era um alívio retirar: as meias! “Devo dizer que as meias que eles acharam para eu usar foram das mais desconfortáveis ​​que já coloquei na vida”.

Além do figurino, muita atenção foi dada à recriação do penteado de Thatcher, como afirma Gillian Anderson:

“O cabelo demorou muito para ficar bem. Havia duas perucas, uma para a primeira metade e outra um pouco diferente para a segunda metade, que acho que tinha um pouco mais de vermelho. Então, demorou um pouco, para não ser muito grande, para conseguir a touca certa. Além disso, havíamos discutido se eu usaria dentes ou não, porque seus dentes também eram uma parte importante de sua personalidade. Ela tinha dentes muito ruins. Tentamos próteses, mas acabaram sendo exageradas . Experimentamos o Blu-Tack up (adesivos) em minhas gengivas para ver se funcionaria. No final, descobri que só precisava agir.”

Parece que todo o esforço de Gillian para compor Margaret Thatcher valeu a pena: neste domingo (15), a atriz acabou sendo um dos assuntos do momento do Twitter, devido a quantidade de elogios que recebeu por encarnar Thatcher com maestria.

The Crown estreou sua quarta temporada hoje (15), na Netflix.

A aclamação vem! <3

voltando pra home