Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gal Costa lançará álbum de duetos com participação de Rodrigo Amarante e Zeca Veloso (Reprodução)
Reprodução
música

Gal Costa anuncia parcerias com Rodrigo Amarante e Zeca Veloso para próxima sexta (13)

Após o lançamento de remixes de “A Pele do Futuro” por Diogo Strauz, Gal Gosta chegou com mais uma novidade nesta quarta-feira (11). A diva da MPB anunciou a chegada de dois singles nas plataformas de streaming na próxima sexta (13)! Ambas farão parte do álbum “Gal 75“, em comemoração aos 55 anos de carreira da cantora.

O disco trará 10 duetos de hinos da Gal e os dois primeiros serão “Avarandado”, com Rodrigo Amarante, e “Nenhuma Dor”, com Zeca Veloso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Projeto #Gal75 traz dez duetos e comemora os 55 anos de carreira da cantora ⠀ A partir desta sexta-feira, dia 13, Gal Costa começa a lançar os dez singles que formarão o próximo seu álbum de estúdio. As faixas chegarão às plataformas digitais aos pares até o final de janeiro de 2021, e serão editadas em formato físico – LP e CD – em fevereiro de 2021, pela @biscoitofino. ⠀ O projeto traz dez artistas de diferentes gerações, relendo clássicos gravados por Gal ao longo de seus 55 anos de carreira. Em ordem alfabética, são eles Criolo, Rubel, Rodrigo Amarante, Seu Jorge, Silva, Tim Bernardes, Zé Ibarra e Zeca Veloso; o português António Zambujo e o uruguaio Jorge Drexler são os convidados internacionais do projeto. ⠀ Os primeiros dois singles que chegam às plataformas digitais nesta sexta trazem as participações de @_rodrigo_amarante fazendo dueto com Gal em “Avarandado” e @zecalveloso em “Nenhuma Dor”. As duas faixas já estão em pre-save no link que aparece na bio. ⠀ #GalCosta #BiscoitoFino

Uma publicação compartilhada por Gal Costa (@galcosta) em

Além deles, o projeto trará músicas com Criolo, Rubel, Seu Jorge, Silva, Tim Bernardes, Zé Ibarra, António Zambujo e Jorge Drexler. Os singles serão lançados em dupla até o final de janeiro de 2021, quando as versões físicas – em CD e LP – chegam às lojas.

Que tal conferir as faixas originais para se preparar para esse grande lançamento?

voltando pra home