Como prometido, nesta quinta-feira (26), Gaby Amarantos lançou a música “Vênus em Escorpião” ao lado de Urias e Ney Matogrosso. Juntos, os três artistas entregaram uma mistura ótima de brega com futurismo.
Na canção, que é toda enérgica, eles cantam: “Eu gosto mesmo é de amar/ O que se instalou no meu peito, não te vou ignorar/ Eu me permito chorar/ Só sei que para a tristeza eu não deito”.
Vem ouvir com a gente!
O melhor de tudo é que o clipe de “Vênus em Escorpião” já está pronto. De acordo com Gaby Amarantos, ele vai ser lançado ainda nesta quinta-feira, às 18h (no horário de Brasília).
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment