Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nova temporada estreia em 19 de fevereiro de 2021 (Divulgação)
(Divulgação)
series

“For All Mankind”: segunda temporada da série da Apple TV+ ganha data de estreia

A segunda temporada de “For All Mankind” já tem data marcada para chegar na Apple TV+: 19 de fevereiro de 2021. A série conta uma versão alternativa do final da Guerra Fria, na qual o primeiro homem a pisar na lua foi um soviético. Os novos episódios se passarão no ano de 1983, no auge do conflito, quando os Estados Unidos estavam sob o governo de Ronald Reagan.

De acordo com a descrição oficial, os soviéticos e os EUA irão se enfrentar para controlar territórios ricos em recursos na lua:

“Ronald Reagan é o presidente e as maiores ambições da ciência e da exploração espacial correm o risco de ser desperdiçadas (…) O Departamento de Defesa toma o controle da missão e a militarização da NASA se torna central para as histórias de vários personagens: alguns lutam contra, alguns a usam como uma oportunidade para promover os próprios interesses e alguns se encontram no auge de um conflito que pode levar a uma guerra nuclear.”

De acordo com o site Collider, as estrelas da primeira temporada, Joel Kinnaman, Michael Dorman, Sarah Jones, Shantel VanSanten, Wrenn Schmidt, Jodi Balfour, Krys Marshall e Sonya Walger, retornarão à série.

Mais três adições foram feitas ao elenco: Cynthy Wu como Kelly Baldwin, filha adotiva de Karen (VanSanten) e Ed (Kinnaman); Coral Peña como Aleida Rosales, uma engenheira brilhante com um passado complicado, e Casey W. Johnson como Danny Stevens, filho dos astronautas Gordo (Dorman) e Tracy (Jones).

Relembre o trailer da primeira temporada abaixo:

voltando pra home