Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O evento será em benefício da ONG Nordoff Robbins Music Therapy (Divulgação/Reprodução)
Divulgação/Reprodução
música

Florence Welch, OneRepublic e mais farão apresentação em evento virtual de Natal

A cantora Florence Welch, da banda Florence and The Machine, se unirá a nomes como OneRepublic, Kaiser Chiefs, Roger Daltrey, do The Who, e outros artistas em apresentação beneficente virtual que acontece dia 15 de dezembro às 16h. Chamado “The Stars Come Out To Sing At Christmas”, o evento está sendo promovido pela associação Nordoff Robbins Music Therapy e será disponibilizado mundialmente.

A ONG é a maior instituição de caridade independente de musicoterapia. Ela tem como objetivo promover uma maior qualidade de vida através da música para as pessoas afetadas por doenças limitantes. As apresentações serão gratuitas, mas o espectadores serão convidados a doar para a causa.

De acordo com a revista NME, os músicos presentes devem apresentar canções natalinas variadas, cada um no próprio estilo. A ocasião também contará com leituras, apresentações e mensagens festivas transmitidas das casas das estrelas participantes. Algumas apresentações também serão transmitidas da Igreja de St. Lukes e do Abbey Road Studios, ambos em Londres. Você pode conferir mais informações na página oficial do evento.

voltando pra home