Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Para atriz, enredo de "Viúva Negra" é intenso e assustador por tratar de abusos (Reprodução)
Atriz Florence Pugh (Reprodução)
cinema

Florence Pugh fala sobre enredo de “Viúva Negra”: “Assustador!”

Florence Pugh, que no filme “Viúva Negra” viverá Yelena Belova (uma “irmã” mais nova de Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson), afirma que a história do novo filme é “horripilante”. Em entrevista ao portal Yahoo, disse que:

“O enredo que estamos contando é muito assustador. É sobre mulheres que foram essencialmente abusadas e treinadas para serem máquinas de matar.” Revela a atriz no livro da Marvel Studios  ‘Black Widow: The Official Movie Special Book.

Além disto, Pugh destaca a ligação entre sua personagem Yelena Belova com a Viúva Negra, destacando a importância do elo que existe entre as duas na história. “Há uma amizade adorável e única entre as duas porque, no final das contas, são irmãs há muito tempo perdidas. Elas se ajudam e preenchem os buracos uma da outra em suas vidas.”

O enredo do longa se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra do Infinito. No filme, Natasha é absorvida pelo passado.

Vamos rever o trailer para aumentar ainda mais nossas expectativas:

“Viúva Negra” estava sendo cotada como uma das grandes atrações da Marvel em 2020. Com a pandemia, a estreia foi adiada para Maio de 2021.

Além de Florence Pugh e Scarlett Johansson, o filme conta com Rachel Weisz e David Harbour.  A direção é de Cate Shortland.

 

voltando pra home