Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
Harry Styles em clipe (Reprodução)
cinema

Filmagens de “Don’t Worry Darling”, com Harry Styles, são suspensas após diagnóstico de Covid-19

Eita! A produção de “Don’t Worry Darling“, novo filme de Olivia Wilde, teve que ser suspensa porque um membro da equipe testou positivo para a Covid-19. De acordo com o Deadline, o estúdio responsável pelo projeto confirmou a informação na última quarta-feira (4).

O elenco do longa está agora em isolamento, seguindo as medidas de segurança para evitar que o vírus se espalhe ainda mais. Ele contém nomes como Harry Styles, Florence Pugh, Chris Pine, KiKi Layne, Gemma Chan, Nick Kroll e até mesmo a diretora Olivia Wilde participa do time de atores.

A suspensão das filmagens acontece apenas algumas semanas depois da equipe ter chego ao set, na cidade de Los Angeles. O estúdio não revelou quem contraiu a doença, mas já se sabe que a pessoa estava bem próxima do elenco principal – o que tornou necessária a pausa na produção.

Até o momento, detalhes sobre a trama permanecem em segredo. Apesar disso, já foi divulgado que ela é ambientada em uma comunidade isolada e utópica no deserto da Califórnia durante os anos 1950. Quem escreveu o roteiro foi Katie Silberman, conhecida pelo filme “Fora de Série” (2019).

“Don’t Worry Darling” ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home