Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Black Alien se apresentando no "NOARCM 2019" (Créditos Hannah Carvalho)
(Créditos: Hanna Carvalho)
música

Festival cultural “No Ar Coquetel Molotov” acontecerá virtualmente entre os dias 11 e 23 de janeiro

A 17ª edição do festival “No Ar Coquetel Molotov” ganhou data marcada para acontecer! Entre os dias 11 e 23 de janeiro de 2021, o evento será realizado online, com uma proposta de experiência imersiva. O festival vai contar com shows de mais de 20 artistas internacionais e brasileiros, workshops, apresentações de arte e oficinas. A lista de apresentações e artistas que irão participar ainda será divulgada.

A programação terá ainda uma série gravada com elementos da natureza, bem conceitual, com imagens de montanhas, vegetações variadas e com som dos animais. A ideia é transportar as pessoas para uma nova vivência, à qual elas poderão voltar sempre que quiserem, pois será disponibilizada no Youtube.

“Se encontrar no meio dessa paisagem bucólica é um gatilho para ressignificar velhos pensamentos, moldar novas ideias, iluminações e descobertas que também acontecem em um festival de música. Esse tipo de energia que vamos traduzir com essa série. Transportar as pessoas para uma experiência inesquecível, a qual sempre poderão revisitar. Não é somente mais uma live”, comenta Benke Ferraz (produtor e guitarrista do Boogarins), que assina a direção musical da série.

A maior novidade é que, nesta edição, o evento oferecerá também a Convocatória, uma experiência que irá promover mentorias para quem quer seguir uma carreira artística, mas não sabe por onde começar. A intenção, segundo a assessoria do evento, é impulsionar o cenário da arte independente de Pernambuco. Os interessados poderão se inscrever em projetos de capacitação de produção musical, oportunidades de visibilidade e inserção no mercado da música a nível local e nacional com instrutores do calibre de Ana Morena (Festival DoSol), Benke Ferraz (Boogarins), Marina Amano (Listo Music) e Mazili Benning (PE Squad).

Todas as informações e o formulário de inscrições da Convocatória podem ser acessados a partir de hoje (18) até o dia 29 de novembro, clicando aqui.

voltando pra home