series

“Fear the Walking Dead”: 7ª temporada está em desenvolvimento

Nesta segunda-feira (30), o produtor e roteirista de “Fear the Walking Dead“, Scott Gimple, confirmou ao site The Hollywood Reporter que a 7ª temporada da série está em desenvolvimento pelo canal AMC [via ComicBook].

“Estamos trabalhando há várias semanas, se não meses. Estamos avançando com ‘Fear the Walking Dead’. Temos o resto da sexta temporada para terminar enquanto trabalhamos na sétima.”

As gravações do 6º ano do programa foram interrompidas em março por conta da pandemia de Covid-19. O 8º capítulo estava sendo filmado quando foi necessário adiar a produção. “Foi de partir o coração não poder continuar o episódio 8, porque era extraordinário. É um episódio tão importante na história da série. Será um ótimo começo”, disse Gimple se referindo ao retorno da série, marcado para 2021.

O programa é um spin-off de “The Walking Dead“, que também ganhou outra derivada, “The Walking Dead: World Beyond”, a qual está em fase de produção dos roteiros da segunda temporada, de acordo com Gimple.

Caso ainda não tenha visto, confira o trailer da segunda parte da 6ª temporada de “Fear the Walking Dead”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

46 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás