Menu Papel POP
Novo filme será lançado em 2022 (Divulgação)

Fãs criam petição para que Warner Bros. devolva papel de Grindelwald a Johnny Depp

No início de novembro, foi anunciada a saída de Johnny Depp da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, do universo “Harry Potter“. O ator deu vida ao personagem Gellert Grindelwald no segundo filme da saga e já estava escalado para o terceiro.

Após os recentes acontecimentos – o caso de Amber Heard indo aos tribunais – a Warner Bros. decidiu terminar o contrato com o artista. Recentemente, alguns fãs criaram uma petição online para que o estúdio devolva o papel de Grindelwald ao ator.

Intitulada “Warner Bros, traga Johnny Depp de volta como Gellert Grindelwald”, o abaixo-assinado já possui mais de 222 mil assinaturas (o objetivo é chegar a 300 mil). Na descrição, pode-se ler:

“Johnny Depp foi convidado pela Warner Bros para renunciar e deixar seu papel de Grindelwald no filme Animais Fantásticos 3. Isso aconteceu por causa do veredicto de seu caso com o tablóide “The Sun” que foi completamente injusto. Nós o queremos de volta! A Warner Bros deve ouvir o público ou vamos boicotar o filme!”

Sobre o futuro da franquia, já foi anunciado que o terceiro filme chegará aos cinemas em julho de 2022. Ainda não se sabe quem será Grindelwald no longa, mas os rumores apontam para Mads Mikkelsen.

Comentários

Topo