Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
series

Estrela de “Batwoman”, Javicia Leslie, compartilha nova foto com figurino da série

A nova protagonista de “Batwoman“, Javicia Leslie, parece já estar bem confortável com o figurino de heroína e compartilhou no Twitter uma foto ao lado da coestrela Meagan Tandy, que interpreta Sophie Moore. As duas podem ser vistas assistindo à cobertura da eleição presidencial nos EUA. O traje de Leslie está em plena exibição na foto bem iluminada, mostrando os detalhes mais intrincados da roupa. Confira:

Recentemente a série sofreu mudanças no elenco, com a saída de Ruby Rose que interpretava a personagem principal da produção, Kate Kane, logo no final da primeira temporada. Nos episódios lançados em 2019, a história era centrada em Kate, prima de Bruce Wayne, que chegou em Gotham após a partida dele e acabou se tornando a Batwoman.

Com a troca, o segundo ano irá apresentar uma nova personagem para assumir a posição de vigilante da cidade. A nova roupa da heroína terá pequenas mudanças em relação à anterior. Agora, o figurino inclui um novo capuz, que deixa à mostra os cachos naturais da atriz, luvas vermelhas sobre os antebraços e botas mais curtas, como pode ser visto nas imagens de divulgação abaixo:

voltando pra home