No último sábado (31), recebemos a notícia triste do falecimento de Sean Connery, o primeiro intérprete de James Bond e vencedor do Oscar. A família do ator confirmou que ele morreu enquanto dormia, mas não divulgou a causa. Neste domingo (01), a revista People compartilhou uma entrevista da viúva de Connery, Micheline Roquebrune, para o jornal Daily Mail. Nela, a artista afirmou que o marido sofria de demência antes de morrer.
“Essa não era vida para ele. Ele tinha demência e foi sofrido. Ele não era capaz de se expressar,” disse. Ela ainda adicionou que era o desejo dele falecer enquanto dormia, de maneira pacífica. Tudo aconteceu nas Bahamas, onde o ator de 90 anos morava.
Sempre participando de filmes de sucesso de bilheteria, em 2000, ele foi nomeado cavaleiro pela Rainha Elizabeth II. A vasta carreira rendeu a Sean um Oscar, dois prêmios Bafta e três Globos de Ouro. Além de ter sido a estrela de “007“, de Ian Fleming, ele também atuou em produções como “O Vento e o Leão” (1975), “O Homem Que Queria Ser Rei” (1975) e “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989).
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment