Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Especial chega ao Disney+ em dezembro (Reprodução)
Cena do trailer de "High School Musical: The Musical: The Holiday Special" (Reprodução)
series

Especial natalino de “High School Musical: A Série: O Musical” ganha trailer divertido

Na tarde desta quarta-feira (18), o Disney+ divulgou o primeiro trailer internacional do especial de fim de ano de “High School Musical: A Série: O Musical“. A série, que funciona como um mockumentary teen, terá uma produção natalina especial.

Com uma prévia da segunda temporada, “The Holiday Special” trará o elenco em uma série de entrevistas divertidas, muita música, dança, visuais belíssimos, além de decoração de Natal, é claro!

Joshua Bassett e Matt Cornett farão uma versão de “Little Saint Nick”, Julia Lester cantará “The Hanukkah Medley”, Sofia Wylie apresentará “This Christmas (Hang All the Mistletoe)”, enquanto Olivia Rodrigo fará uma performance de “River”.

E segundo a revista EW, Bassett também cantará uma música composta por ele mesmo, chamada “The Perfect Gift”. Confira o trailer:

Pra quem não conhece “High School Musical: A Série: O Musical”, a história se passa no colégio onde os filmes de “High School Musical” foram gravados. Contudo, um musical do filme nunca havia sido feito ali. Assim, uma professora decide que está na hora da produção ganhar vida. A série é cheia de ironias, “quebra de quarta parede”, comédia e romance.

Confira o trailer da 1ª temporada:

O especial de Natal chegará ao Disney+ em 11 de dezembro, nos EUA. A data aqui no Brasil ainda não foi divulgada, mas estaremos de olho!

voltando pra home