Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento está marcado para o dia 4 de dezembro (Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
música

Especial de Natal da Mariah Carey terá participações de Ariana Grande, Jennifer Hudson e mais!

Vai ter show de vocais, sim! Nesta quarta-feira (18), foi divulgado o primeiro teaser do especial de Natal que a Mariah Carey preparou em parceria com a Apple TV+. Ali, a data de lançamento do projeto veio a público, assim como a lista de participações especiais. Dá uma olhada:

Como mostra a prévia, entre os artistas que vão aparecer no especial estão Tiffany Haddish, Billy Eichner, Snoop Dogg, Jermaine Dupri, Misty Copeland e Mykal-Michelle Harris. Como se isso já não bastasse, Ariana Grande e Jennifer Hudson também participarão para cantar com MiMi a música “Oh Santa!”, lançada originalmente 2010.

De acordo com o Deadline, essa nova versão da faixa chegará às plataformas digitais na mesma data que o especial, isto é, no dia 4 de dezembro. Ela deve vir acompanhada de um clipe. Era isso que as três estavam aprontando quando Mariah publicou uma foto misteriosa nos bastidores de um projeto com Ariana e Jennifer Hudson.

Relembre:

Intitulada “Mariah Carey’s Magical Christmas Special”, a produção é descrita como uma inovadora mistura de música, dança e animação. Ela promete ser conduzida por uma história universalmente emocionante sobre o poder da união.

Já estamos contando os dias!

voltando pra home