Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Festa, que acontece de maneira híbrida, tem cerimônia especial para brasileiros (Fotos: Divulgação)
Os cantores Emicida, Céu e Mariana Aydar
música

Emicida, Céu e Mariana Aydar estão entre os vencedores do Latin Grammy 2020

Emicida, Céu e Mariana Aydar foram alguns dos primeiros nomes a terem vitória declarada pela Academia Latina de Gravação na cerimônia de entrega do Latin Grammy 2020. A honraria, que reconhece os maiores destaques da música hispano-americana, acontece neste momento em Las Vegas, Nevada.

O rapper, autor do celebrado disco “AmarElo”, receberá em casa o prêmio de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa. Já Céu, que em 2019 lançou o LP “APKÁ!”, levou nesta edição a categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro. Três anos antes ela venceu dois prêmios pelo elogiado “Tropix” (2016).

 

A paulistana Mariana Aydar, autora do disco “Veia Nordestina”, se deu bem na nomeação que recebeu para Melhor Álbum de Músicas de Raízes em Língua Portuguesa. Mais nomes devem ser anunciados no decorrer da noite.

A cerimônia

Realizado em formato híbrido, o Latin Grammy 2020 contará com apresentações gravadas em diversas partes do mundo. Além de J Balvin, apresentam-se também na cerimônia principal artistas como Ricky Martin, Anitta e Camilo. Você pode acompanhar o show por meio da página oficial do evento, no Facebook.

voltando pra home