Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pôster de divulgação de Rachel Weisz como Melina em "Viúva Negra" (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Em entrevista, Rachel Weisz revela detalhes sobre personagem em “Viúva Negra”

A atriz Rachel Weisz deu aos fãs da Marvel tudo o que eles queriam: mais informações sobre o filme “Viúva Negra“. Em entrevista para o livro “Black Widow: The Official Movie Special Book”, Weisz contou detalhes sobre Melina, a personagem dela no filme.

“Ela foi treinada na Sala Vermelha. Sou uma viúva. Fui tirada dos meus pais quando era pequena e entregue a Dreykov, que dirige a Sala Vermelha. Ele é o cérebro por trás do treinamento pelo qual todas as viúvas passam. Acho que, há algum tempo, ele foi como uma figura paterna. Definitivamente, fui submetida a uma lavagem cerebral por ele. Acredito na causa dele e acredito que ele tem boas intenções e está fazendo o bem no mundo.”

A atriz também compartilhou como o filme deve começar com um flashback surpreendente do tempo em que Melina, Natasha, Yelena Belova e Alexei Shoskatov fingiam ser uma família feliz. “No início do filme, sou uma espiã russa que se faz passar por mãe americana. Estou fingindo que a pequena Natasha e a pequena Yelena são minhas filhas e que Alexei é meu marido”, revelou.

A notícia e os trechos da entrevista foram divulgados pelo portal EpicStream. “Viúva Negra” está programado para ser lançado no dia 7 de maio de 2021.

voltando pra home