Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elizabeth Olsen e Paul Bettany na série "WandaVision" (Reprodução)
Elizabeth Olsen e Paul Bettany na série "WandaVision" (Reprodução)
series

Em entrevista, Elizabeth Olsen e Paul Bettany falam sobre trama de “WandaVision”

WandaVision” é um dos futuros lançamentos mais aguardados do Disney+. A produção da Marvel irá funcionar como uma história de seis horas (dividida em alguns episódios), com inspiração em clássicos exagerados que vão desde os anos 50 aos programas dos anos 90.

Nesta terça-feira (10), a revista Entertainment Weekly divulgou uma capa especial com os personagens da atração: Wanda e Visão. Elizabeth Olsen e Paul Bettany posaram agarradinhos, bem ao estilo de foto promocional de antigas séries de comédia.

O primeiro episódio do projeto, aliás, será no estilo sitcom, filmado em frente a uma plateia (as gargalhadas devem aparecer na edição final, como em “Friends” e produções do gênero). Além disso, a imagem é toda em preto e branco.

Durante a entrevista, Olsen revelou que se sente muito mais conectada com a personagem Wanda, que interpreta há alguns anos no Universo Cinematográfico Marvel. Ela disse que julga entender como a heroína se comportaria em diversas situações, mesmo que fora das narrativas dos quadrinhos.

“Eu já sentia que a possuía, porque a Marvel sempre incentiva você a fazer parte do processo. Ainda mais agora, sinto que tenho um forte senso de propriedade. Se alguém quisesse me fazer uma pergunta sobre o futuro, ou apenas uma pergunta sobre o que ela pensaria, sinto que este momento providenciou isso.”

E ela está muito feliz com a nova empreitada:

“Poder fazer essa série foi o maior presente que a Marvel me deu. Você pode se concentrar apenas nela [Wanda] e não em como ela se sentiu durante o curso da narrativa de outros personagens.”

Jac Schaeffer, um dos roteiristas da produção, falou um pouco sobre o que a trama representa, e as homenagens que ela presta: “O programa é uma carta de amor à era de ouro da televisão. Estamos prestando homenagem e homenageando todos esses shows incríveis e pessoas que vieram antes de nós, [mas] também estamos tentando abrir um novo território.”

Olha só mais fotinhos. Wanda grávida?

Kevin Feige, o responsável por colocar Wanda e Visão em uma trama fantasiosa de subúrbio alegre tradicional de séries de outrora, disse que sitcoms foram uma forma de escape para ele das notícias pesadas dos últimos anos, o que ajudou na ideia da criação do projeto:

“Eu me preparava para o dia e assistia a alguma sitcom antiga porque não aguentava mais as notícias. Nos últimos anos, me preparando para ir ao set, fiquei pensando em como esses programas foram influentes em nossa sociedade e em mim, e como certamente os estava usando como uma fuga da realidade, onde as coisas poderiam ser amarradas em um belo curvar-se em 30 minutos.”

A história da série se passa após “Vingadores: Ultimato”, com Wanda e Visão casados e vivendo na cidade de Westview: “Encontramos Wanda e Visão vivendo uma existência suburbana feliz, tentando manter seus poderes sob sigilo”.

O amor entre os dois será ressaltado em meio às novas aventuras, revelou Paul Bettany: “Eles tiveram um caso de amor longo e gentil, certo? É uma relação muito peculiar. Ela é uma bruxa, ele é um robô. Ou pessoa artificial, ou sintetóide, ou qualquer que seja o seu crachá preferido.”

Ficou curioso? Assista ao trailer:

“WandaVision” ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve chegar em breve ao Disney+.

voltando pra home