Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cher no evento "I Will Vote" (Reprodução)
Reprodução
música

Em entrevista, Cher diz que está trabalhando em novas músicas

Nesta terça-feira (03), a revista People divulgou uma entrevista com Cher. Nela, a cantora fala sobre as eleições dos Estados Unidos, a situação atual do mundo, o movimento Vidas Negras Importam e o lançamento de novas músicas. Sobre esse último tópico, ela disse que está produzindo, mas ainda não se sente pronta para lançar.

“Há algumas músicas que eu tenho feito e, então, eu espero por um longo tempo porque outra coisa acontece. Estou preocupada com a situação do mundo. Estou preocupada com ‘Vidas Negras Importam’. Estou preocupada com coisas que estão desequilibradas. Precisamos encontrar equilíbrio neste país e isso me incomoda muito.”

Falando sobre as novas canções, Cher ressaltou que ainda “não conseguiu chegar ao ponto se sentir inspirada”. Parece que teremos que esperar mais um pouco por lançamentos inéditos dela.

No último dia 25, a artista divulgou uma versão da icônica faixa “Happiness Is Just A Thing Called Joe”, em apoio ao candidato à presidência dos Estados Unidos Joe Biden. Vamos relembrar?

voltando pra home