Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Quarta temporada terá novos atores (Divulgação/Netflix)
Elenco da série "Elite" (Divulgação)
series

“Elite”: saiba quais personagens devem deixar a série na 4ª temporada

*** ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS! ***

Em uma entrevista publicada no início desta semana, os atores Itzán Escamilla e Omar Ayuso (que interpretam Samuel e Omar, respectivamente),  falaram um pouco sobre a quarta temporada de “Elite”. Na ocasião, eles revelaram que esses serão os últimos episódios em que estarão na série.

Ambos confessaram que já está rolando um clima de despedida durante as filmagens do próximo ano, que devem rolar até dezembro de 2020. “Tem sido como ir a escola. Você vai, se relaciona e logo sente falta, mesmo que queira fazer outras coisas”, comentou Itzán.

Olhando para a trajetória dele na produção, Omar refletiu: “Começamos como bebês e agora saímos um pouco mais maduros, só que não completamente”. Ele ainda admitiu que não tem muitos planos para o futuro. “O que a Covid está nos ensinando é que temos o hoje e um pouco do amanhã. Nada mais”, completou.

Os novos episódios de “Elite” ainda não têm previsão de estreia. Como vários atores deixaram a produção na terceira temporada, o próximo ano traz novatos. Entre as adições do elenco, estão Martina CariddiPol GranchCarla Díaz e Manu Rios.

Animados?

voltando pra home