Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atores irão ler o roteiro original ao vivo no evento virtal (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Elenco de “Os Goonies” lerá roteiro do filme ao vivo em ação beneficente

Pela segunda vez este ano, o elenco de um dos filmes mais famosos de Steven Spielberg, “Os Goonies“, irá se reunir virtualmente. Desta vez, os atores lerão os scripts originais do filme lançado em 1985, ao vivo, como parte de uma ação beneficente promovida pela ONG No Kid Hungry. O evento acontece no dia 5 de dezembro (sábado) às 22h no horário de Brasília.

A ação poderá ser assistida de qualquer lugar virtualmente. Apesar de nenhuma taxa ser cobrada para assistir, a intenção do evento é levantar fundos para a luta contra a fome. A notícia foi anunciada com o tweet do ator Josh Gad, que mediou a primeira vez em que os atores se reuniram, no programa “Reunited Apart With Josh Gad”. Ele também estará no evento.

“Os Goonies” segue um grupo de crianças, que é conhecido pelo apelido “goonies”, enquanto caçam um tesouro pirata enterrado. Ao longo do caminho, eles enfrentam problemas quando ficam cara a cara com a família criminosa dos Fratelli. Os atores Josh Brolin, Sean Astin, Martha Plimpton, Corey Feldman, Kerri Green, Jonathan Ke Quan, Jeff Cohen, Joe Pantoliano e Robert Davi estão confirmados  para participar da arrecadação de fundos virtual. Para doar, é só clicar aqui.

voltando pra home