Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção já ganhou dois reboots, mas não teve nenhum episódio novo desde 2013 (Divulgação)
(Divulgação)
series

Elenco de “Futurama” diz que gostaria de fazer um reboot da animação

De acordo com site ScreenRant, o elenco responsável por dublar o desenho “Futurama” está querendo voltar ao trabalho e participar de um reboot da série. A produção foi esporadicamente ao ar entre 1999 e 2013 e já contou com dois reboots. Quem lembra?

De Matt Groening, o criador de “Os Simpsons”, o desenho animado adulto começa com Phillip J. Fry, um entregador de pizza que trabalhava em 31 de dezembro de 1999. Ele, então, perde todo o milênio seguinte depois de se congelar acidentalmente durante uma entrega. Fry acorda na véspera de Ano Novo, mas no ano de 2999. Preso em Nova York no ano 3000, ele faz amizade com um alienígena caolho chamado Turanga Leela, um robô chamado Bender e um professor gênio senil chamado Hubert J. Farnsworth, que, por acaso, é um dos sobrinhos de dele.

Em entrevista, o ator Maurice LaMarche, que originalmente dublou os personagens Kif Kroker, Morbo e Hedonismbot, afirmou que os ex-colegas de trabalho voltariam se a Fox decidisse fazer o reboot.

“Eu sei que Matt adoraria fazer isso de novo. Acho que a semi-aposentadoria finalmente o está afetando [risos]. Ele teve que voltar a escrever sobre ‘Os Simpsons’ apenas para se manter ocupado. Eu tenho que deixar isso para os poderes constituídos, mas sei que todos estão interessados, incluindo o elenco. (…) Então, esperançosamente, algum dia haverá um reboot do ‘Futurama’, mas já estamos bem treinados nisso. Fomos reiniciados duas vezes, então pode haver menos barulho sobre isso, mas seria bom fazer de novo”, disse.

Com as séries animadas adultas voltando a fazer sucesso (como “Big Mouth” e “Rick & Morty“), faz sentido que o elenco queira retomar a produção. Porém, até o momento, a FOX não divulgou nada sobre a possibilidade de isso acontecer.

voltando pra home