Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em 18 de dezembro no Prime Video (Reprodução)
Cena da série "El Cid" (Reprodução)
series

“El Cid”, série do Prime Video estrelada por Jaime Lorente, ganha trailer com batalhas e segredos

Nesta quinta-feira (12), o Prime Video divulgou um trailer sangrento para a série “El Cid”. A produção é estrelada por Jaime Lorente, de “Elite” e “La Casa de Papel”, e tem estreia marcada para 18 de dezembro.

A trama conta a história de Rodrigo Díaz de Vivar, um famoso cavaleiro medieval da Espanha do século XI, que conquistou a admiração de diversos povos em um território dividido entre reinos rivais de cristãos e mouros.

Em meio às batalhas perigosas, segredos também surgem. A prévia já adianta o início de uma luta grandiosa:

Em comunicado à imprensa, Georgia Brown, diretora da European Amazon Original Series, disse que a equipe da Amazon está muito feliz em poder trazer essa história para o streaming:

“‘El Cid’ é uma produção extremamente ambiciosa e estamos muito felizes em ter trabalhado com Zebra e Jaime Lorente para dar vida à lenda e levar essa história ao público do Prime Video em todo o mundo. Esta é uma série incrível, com a mais alta qualidade de produção, e estamos orgulhosos em adicionar ‘El Cid’ a nossa lista crescente de conteúdo original em espanhol exclusivamente para membros Prime.”

18 de dezembro no Prime Video.

voltando pra home