Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Próximo N1

É amanhã! Descubra a nova estrela do sertanejo no reality “O próximo Nº1 VillaMix”; saiba como será

O sertanejo move o Brasil, sendo com certeza o gênero mais popular do país. Nada mais justo então do que descobrir os novos talentos escondidos por aí num grande reality. Amanhã começa a segunda temporada de “O próximo Nº1 VillaMix”, programa feito pela Cervejaria Brahma com o Villamix para escolher a nova estrela da música sertaneja do país.

Apresentada por Mariana Rios, essa temporada terá seis episódios. O programa vai ao ar todo sábado, 20h, no canal do VillaMix no Youtube e no site de Brahma, com muitos shows ao vivo e sorteio de prêmios para a audiência que adora uma boa cervejinha. Se você curte o gênero, “O próximo Nº1 VillaMix” será um prato cheio porque vários nomes grandes estão confirmados!

A primeira temporada foi ao ar em 2019, com Saulo de Tarso sendo o grande campeão da edição. Ele até chegou a se apresentar no Festival VillaMix junto com Luan Santana logo depois! Todos os episódios estão disponíveis no canal do VillaMix caso queira fazer um esquenta antes da nova temporada. Agora, vamos saber de todos os detalhes?

Como vai funcionar?

Todo sábado, dois artistas ou duplas vão mostrar para que vieram no palco do “O próximo Nº1 VillaMix”, liderados pelos músicos convidados. Então, cabe ao público decidir qual será o ganhador da semana. A votação acontecerá em tempo real durante a live e, na grande final marcada para o dia 12 de dezembro, todos os ganhadores das seis semanas estrelam uma grande batalha para ver qual deles é o grande campeão.

Ou seja, vai rolar muito sertanejo e música ao vivo, porque além disso, todos os músicos convidados também retornam na grande final. A gente quer ver muitas participações especiais, duetos e tudo o que uma grande final tem direito.

Quem comandará o reality?

“O próximo Nº1 VillaMix” será apresentado pela maravilhosa Mariana Rios, sempre acompanhada de convidados especiais. Além disso, toda quinta-feira tem “Bastidores Próximo Nº1” no IGTV , mostrando tudo o que acontece atrás das câmeras.

Quais artistas estão confirmados?

Toda semana teremos um grande nome da música sertaneja para se apresentar ao vivo e liderar os candidatos da semana. Luan Santana é o convidado logo do primeiro episódio. Nas semanas seguintes, temos as participações de Lauana Prado, Matheus e Kauan e Cesar Menotti e Fabiano.

Vale lembrar que, na grande final, todos eles retornam ao palco do “O próximo Nº1 VillaMix” para acompanhar a escolha do grande vencedor.

O público também ganha!

Semanalmente, a Brahma fará sorteios entre os espectadores que estiverem acompanhando a live. O público que votar entre os candidatos também vai concorrer a prêmios exclusivos, como por exemplo, cervejeiras Brahma. Imagina uma geladeira chique para guardar cerveja em casa? Na grande final, o sorteio será para ganhar um carro 0 km!

Então a partir de amanhã, nos veremos todo sábado, 20h, no canal do VillaMix e no site da Brahma! Você vai poder acompanhar nossos comentários e o resumo de cada episódio no site e nas redes do Papelpop! Então siga @papelpop no Twitter e no Instagram.

Aprecie com moderação

voltando pra home