Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dwayne Johnson irá produzir de reboot de “O Escorpião Rei”

cinema
O personagem Mathayus marcou o começo da carreira de Dwayne Johnson nos cinemas (Reprodução)
(Reprodução)

Após ter atuado na franquia de filmes “O Escorpião Rei”, Dwayne Johnson agora será um dos produtores do reboot, que ainda está nas fases iniciais de desenvolvimento. Desta vez, ele ficará apenas por trás das câmeras e não deve atuar na obra. A notícia foi divulgada pelo portal Deadline.

No filme original, a narrativa tinha como protagonista Mathayus, um guerreiro do deserto o qual luta contra o exército do mal que está destruindo a terra natal dele. Ainda não se sabe se o reboot seguirá a mesma trama ou quais mudanças serão feitas, mas, de acordo com o site, o novo longa terá uma temática mais contemporânea, tendo em vista que o filme de 2002 se passa cinco mil anos antes de “O Retorno da Múmia”, ambientado em 1933. 

Mathayus marcou a primeira atuação de Dwayne como protagonista e foi o que alavancou a carreira dele como ator, especialmente após os sucesso de “O Retorno da Múmia”. O filme será produzido pela Seven Bucks Productions e o roteiro ficará por conta de Jonathan Herman. 

“‘O Escorpião Rei’ foi meu primeiro papel na tela de cinema e estou honrado e animado em reimaginar e entregar essa mitologia legal para uma geração totalmente nova. Eu não teria tido a carreira que tenho a sorte de ter se não fosse pelo filme e estou emocionado que nós da Seven Bucks Productions possamos ajudar a criar essas mesmas oportunidades para outros atores hoje. Acredito que Jonathan Herman trabalhará duro para entregar um roteiro fantástico para nosso público global”, disse Johnson.

O reboot ainda não tem data de estreia.

voltando pra home