famosos

Durante live no TikTok, Miley Cyrus e Iggy Azalea disparam alarme de incêndio

Gente, cuidado com as incendiárias! Durante uma recente transmissão ao vivo no TikTok, Miley Cyrus recebeu a rapper australiana Iggy Azalea. Tudo estava indo bem, com muita diversão, até que o alarme de incêndio disparou.

Durante a live, elas tinham deixado uma máquina de fumaça ligada. Porém, parece que o aparelho acabou ativando o alarme da casa, por conta da quantidade de fumaça. Com isso, um barulho interrompeu a transmissão.

“Você está com medo?”, perguntou Cyrus à Azalea. A rapper respondeu que estava tranquila, mas sugeriu que elas se deitassem no chão: “Nós podemos sobreviver a isso. Nós podemos enfrentar o apocalipse”.

Olha só:

Os fãs ficaram acompanhando tudinho e comentando em tempo real. Alguns sugeriram para que elas chamassem os bombeiros, outros falaram para elas desligarem o alarme, mas a fumaça tomou conta da tela. As duas estão bem!

Brincando com a situação, Azalea compartilhou o vídeo e pediu streams no álbum da colega:

Nesta sexta (27), Miley lançou o aguardado álbum “Plastic Hearts”. O Papelpop fez uma análise completa do material, já viu?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

27 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

34 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás