Menu Papel POP
Cantora irá se apresentar no dia 19 de dezembro, em episódio com a anfitriã Kristen Wiig (Reprodução)

Dua Lipa será a última atração musical do ano no “Saturday Night Live” em 19 de dezembro

O Saturday Night Live anunciou as formações de apresentador e convidados musicais para os programas em dezembro, que contarão com Bruce Springsteen, Dua Lipa e Morgan Wallen [via Rolling Stone]. Os três anfitriões ao longo do mês serão Jason Bateman, Timothée Chalamet e Kristen Wiig.

Wallen se apresentará em 5 de dezembro com Jason Bateman comandando o episódio, Springsteen e a E. Street Band cantarão no dia 12 com o apresentador será Timothée Chalamet e Dua Lipa estará no dia 19 com a ex-integrante do elenco do SNL Kristen Wiig retornando ao palco.

Será a primeira vez de Chalamet, que estrelará “A Crônica Francesa” de Wes Anderson, como apresentador da atração. A estrela de “Ozark“, Jason Bateman, retorna para a segunda apresentação, enquanto Wiig fará a quarta participação.

Para Springsteen, o episódio marcará a quarta vez cantando no SNL, após aparições em 1992, 2002 e 2015. Dua Lipa se apresentou anteriormente em 2018 e estava definida para aparecer como atração musical no final de março, mas o show foi cancelado devido à pandemia.

Gostaram dos anúncios?

Comentários

Topo