Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sequência será lançada em março de 2022 (Foto: Reprodução)
Reprodução
cinema

“Doutor Estranho 2”: equipe do filme começa a chegar em Londres para filmagens

Agora vai! As filmagens do filme “Doutor Estranho 2” estão prestes a começar! Recentemente, fãs notaram que integrantes da equipe do longa-metragem chegaram a Londres, lugar onde a produção será filmada.

C.C. Ice, a dublê de Elizabeth Olsen (que substitui a atriz nas cenas mais perigosas desde “Capitão América: Guerra Civil”), publicou um Instagram Stories já na capital do Reino Unido, cumprindo o período de isolamento social que garante o respeito às normas de segurança.

Elizabeth Olsen’s stunt double already in London for Dr Strange filming! from r/marvelstudios

Vale lembrar que Benedict Cumberbatch, o protagonista da narrativa, já havia avisado há algum tempo que as filmagens começariam em breve. No início de outubro, ele também revelou que o filme estava em pré-produção, com gravações planejadas para o último bimestre.

“Doctor Strange in the Multiverse of Madness” (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre) trará Cumberbatch novamente como o mago, além de Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. Caso não haja nenhuma mudança nos planos, o novo longa da Marvel deve estrear nos cinemas em março de 2022.

voltando pra home