Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz Jodie Whittaker continuará como protagonista de "Doctor Who" (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Doctor Who”: nova temporada já está sendo gravada!

Atenção, Whovians! Segundo notícia divulgada pela revista Entertainment Weekly nesta quarta-feira (11), a nova temporada de “Doctor Who” já está sendo filmada! Ela será a 13ª do programa e, devido à pandemia, será um pouco mais curta do que as anteriores. Os episódios ainda não tem data de lançamento.

Segundo o showrunner Chris Chibnall a próxima parte da série terá apenas oito capítulos em vez dos 11 habituais, por conta dos protocolos necessários contra a COVID-19.

“Estamos emocionados por voltar a fazer a série. Dada a complexidade de fazer ‘Doctor Who’ e com os novos e rigorosos protocolos de trabalho contra a Covid, vai demorar um pouco mais para filmar cada episódio. (…) A ambição, o humor, a diversão e os sustos que você espera de Doctor Who ainda estarão firmes. Para todos ao redor do mundo, este é um período desafiador – mas a doutora nunca se esquiva de um desafio!”

O produtor Matt Strevens confirmou que, mesmo com todos os contratempos, o programa será divertida e cheia de ação como nas outras temporadas. “Estamos muito entusiasmados por desbloquear a TARDIS, tirar o pó do sônico e poder começar a filmar novamente para a próxima temporada de ‘Doctor Who’. A incrível equipe de produção e o elenco fizeram maravilhas para conseguirmos filmar novamente nestes tempos desafiadores”, disse ele.

Vale lembrar que a série também terá um especial de fim de ano. A data exata de quando o episódio natalino irá ao ar ainda não foi divulgada, mas vamos ficar de olho!

voltando pra home