Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena do trailer de "Han Solo: Uma História Star Wars" (Reprodução)
(Reprodução Youtube)
cinema

Diretor de “Han Solo: Uma História Star Wars” diz que sequência depende dos fãs

Parece que “Han Solo: Uma História Star Wars” ainda tem chances de ganhar uma sequência! Pelo menos é o disse o diretor do filme, Ron Howard, em entrevista ao site Epic Stream, divulgada na última terça-feira (03).

O longa foi um spin-off da franquia “Star Wars” que teve como foco o personagem Han Solo, originalmente interpretado por Harrison Ford e, depois, por Alden Ehrenreich. A produção teve um orçamento de US$275 milhões e arrecadou um pouco mais de US$ 392 milhões, um percentual de lucro considerado baixíssimo.

Mesmo assim, Howard ainda tem esperanças de dirigir uma sequência para a história e disse que isso só depende dos fãs. “Acho que há muito interesse nesses personagens. Não há dúvida de que os fãs querem ver mais sobre o submundo de ‘Star Wars’. Não há nada sendo desenvolvido, no momento, mas eu acho que só depende do apelo dos fãs para que isso aconteça. Eu sei que muitos fãs nutrem afeto por esse filme e isso é um bom presságio para o pessoal da Disney mudar de ideia mais para frente.”

O diretor pode não estar errado, afinal recentemente fãs de uma outra franquia também fizeram uma produção acontecer: após pedidos feitos por meses no Twitter, os admiradores da DC conseguiram a aprovação de uma nova versão de “Liga da Justiça”, com os cortes do diretor Zack Snyder.

Vale lembrar que, enquanto uma sequência do spin-off não acontece, os fãs de “Star Wars” ainda podem contar com a nova temporada de “The Mandalorian“, que estreou no Disney+ na última sexta-feira (30).

O serviço de streaming chega ao Brasil em 17 de novembro e o pacote promocional já pode ser adquirido.

voltando pra home