Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme está previsto para junho de 2022 (Reprodução)
Elenco e produção em bastidores do filme “Jurassic World: Dominion”(Reprodução)
cinema

Diretor anuncia término das filmagens de “Jurassic World: Dominion”

Depois de vários atrasos provocados pela pandemia de Covid-19, as filmagens de “Jurassic World: Dominion” finalmente foram finalizadas! A informação foi confirmada via Twitter pelo diretor Colin Trevorrow: “Terminamos. Toda a minha gratidão ao nosso extraordinário elenco e equipe. Fizemos uma família”.

No último domingo (8), ainda celebrando o fim das gravações, o ator Sam Neill compartilhou o recente tweet do cineasta com alguns agradecimentos ao resto da equipe. “Houve dias em que achamos que não íamos conseguir. Mas nós o fizemos… algo que parecia quase impossível. Ótima equipe. Elenco adorável. Grande diretor. Ufa”, escreveu ele.

Veja na íntegra:

O longa, para quem não sabe, é o terceiro na nova franquia de dinossauros. Além de Sam Neill, ele ainda traz de volta nomes como Chris PrattBryce Dallas HowardLaura Dern e Jeff Goldblum.

A Universal, estúdio por trás da popular franquia, adiou recentemente a data de lançamento de “Jurassic World: Dominion”. O projeto chegará aos cinemas somente no dia 10 de junho de 2022, um ano depois do que foi planejado originalmente.

voltando pra home