Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator faleceu em 2016 por conta de um câncer no pâncreas (Reprodução)
Reprodução
livros

Diários de Alan Rickman, o Snape de “Harry Potter”, serão publicados em forma de livro

No último sábado (21), o jornal The Guardian revelou que os diários do ator Alan Rickman, o Snape de “Harry Potter“, serão publicados em formato de livro no segundo semestre de 2022.

De acordo com a publicação, os 27 volumes serão compilados em apenas um livro com “pensamentos inteligentes, fofoqueiros e totalmente sinceros sobre a carreira e a vida dele”. A editora responsável é a escocesa Canongate Books que nomeará a obra como “The Diaries of Alan Rickman” (Os diários de Alan Rickman, em tradução livre).

O ator escreveu em diários desde o início dos anos 1990 até o falecimento, em 2016, em decorrência de um câncer no pâncreas. Rima Horton, a viúva de Rickman, afirmou ao jornal que está feliz com o projeto:

“Estou extasiada que a Canongate publicará os diários do Alan. (…) Os diários não revelam apenas Alan Rickman como ator, mas o Alan real – o senso de humor, a observação aguçada, a habilidade e a devoção dele às artes.”

No livro, poderemos ver os pensamentos dele sobre atuação, tanto a dele quanto o que ele observava nos outros. Rickman ia muito ao teatro, então, os diários dele também contém resenhas das peças às quais ele assistiu. O jornal também afirma que saberemos mais sobre os amigos do ator, o interesse dele em política e histórias de bastidores de diversos filmes e peças dos quais ele participou, incluindo “Harry Potter”.

Lembrando: o livro chega no segundo semestre de 2022!

voltando pra home