Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Alicia Vikander é a protagonista da franquia "Tomb Raider", cuja sequência começará a ser gravada em 2021. (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Dial M for Murder”: Alicia Vikander está desenvolvendo série baseada em filme de Hitchcock

A atriz Alicia Vikander, conhecida por protagonizar o reboot da franquia “Tomb Raider“, está desenvolvendo uma nova série de terror chamada “Dial M for Murder”. A produção também vai contar com Terence Winter, roteirista de “O Lobo de Wall Street”, e deve ser estrelada pela atriz. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (16) pela revista Variety.

O projeto é baseado na peça de Frederick Knott e no filme de Alfred Hitchcock de mesmo nome, que, no Brasil, foi traduzido para “Disque M Para Matar”. De acordo com a revista, a série irá reinventar a trama de suspense, sendo feita a partir de um ponto de vista feminino. No longa de 1954, um ex-tenista decide matar a esposa para herdar a fortuna dela após descobrir uma traição. Ele paga um amigo para a matá-la e forja uma situação para parecer que um assaltante cometeu o crime.

Vikander também está a bordo de produção executiva. Até agora, ela teve grande parte da carreira voltada para o cinema e, caso ela de fato se torne a protagonista do programa, o novo projeto marcará um dos únicos papéis da atriz na TV. Ela também participou da série de fantasia “O Cristal Encantado: A Era da Resistência“, da Netflix, que foi cancelada após uma temporada.

voltando pra home