Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A próxima temporada será a quarta e última de "Dear White People". (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Dear White People” interrompe gravações após casos confirmados de Covid-19 na equipe

A quarta temporada da série “Dear White People“, da Netflix, precisou ter as gravações interrompidas após casos confirmados de Covid-19 entre membros da produção. Segundo o portal Deadline, as filmagens serão pausadas por duas semanas, enquanto a equipe cumpre quarentena.

“Vários membros da equipe da série da Lionsgate para a Netflix, ‘Dear White People’, testaram positivo para Covid-19. Eles estão atualmente em quarentena e outros membros da equipe foram notificados. Estamos seguindo os extensos protocolos de saúde e segurança que temos em vigor e a série não será filmada nas próximas duas semanas, enquanto as medidas de quarentena são observadas. A saúde e a segurança de nossa equipe é nossa maior prioridade”, disse um porta-voz da Lionsgate.

A temporada que estava sendo filmada será a última da série. O showrunner Justin Simien disse que a produção deveria ter sido gravada no começo do ano, mas foi paralisada com o lockdown nos Estados Unidos. De acordo com ele, os próximos episódios serão focados no conceito de sinalização de virtude e no mito da meritocracia.

Até o momento, a produção está prevista para estrear em 2021, sem data exata marcada.

voltando pra home