Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Selena recebeu o transplante de rim em 2017 de uma amiga (Divulgação/Reprodução)
Divulgação/Reprodução
series

Criadores de “Uma Galera do Barulho” se desculpam após piada sobre transplante de Selena Gomez

Os criadores do reboot de “Uma Galera do Barulho” emitiram um comunicado de desculpas após a série ter feito uma piada sobre o transplante de rim de Selena Gomez, realizado em 2017. Depois de o episódio ter ido ao ar nos Estados Unidos, os fãs da cantora subiram a frase Respect Selena Gomez (Respeitem a Selena Gomez, em tradução livre) no último sábado (28) aos Trending Topics do Twitter. A notícia é da revista Variety.

Apesar da declaração pública de Gomez de que ela havia recebido um transplante de uma amiga próxima, um dos novos episódios apresenta dois alunos da Bayside High especulando sobre a identidade do doador.

“Eu sei que a doadora do rim de Selena Gomez foi a mãe de Justin Bieber. Deus, gostaria de ter meu telefone para poder provar isso”, disse um aluno na cena. “Provar o quê? Que você é um idiota? Era o rim da Demi Lovato. Elas são melhores amigas, como você e eu éramos”, responde outra personagem. Em outra cena, parece haver uma pichação em uma parede que diz: “Selena Gomez tem rins?”

A Peacock, a NBCUniversal e os produtores executivos do programa pediram desculpas pelas cenas em um comunicado à revista. “Nós pedimos desculpas. Nunca foi nossa intenção menosprezar a saúde de Selena. Entramos em contato com a equipe dela e faremos uma doação para a instituição de caridade The Selena Gomez Fund for Lupus Research na universidade USC.”

Em 2017, Gomez revelou que fez um transplante de rim devido ao diagnóstico de lúpus, que ela divulgou em 2015 e contra o qual já fazia tratamentos. Em 2016, ela se afastou dos holofotes devido às preocupações com a saúde mental em relação ao diagnóstico. A cantora declarou anteriormente que queria falar abertamente sobre o assunto para ajudar a propagar informações sobre a doença autoimune.

voltando pra home