Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios ainda não têm data de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

Criador de “Rick and Morty” fala sobre novas temporadas: “Acho que estamos trabalhando na 7ª”

Boas notícias para os fãs de “Rick and Morty“! O criador da série, Dan Harmon, está trabalhando a todo vapor nos próximos episódios. Em um evento virtual do Adult Swim, que rolou no último sábado (14), ele revelou: “Acho que estamos trabalhando na sétima temporada agora, não consigo nem acompanhar”.

A partir de tal informação, o artista foi questionado sobre os novos rumos da história. Ele, no entanto, não tinha muita certeza se podia comentar o assunto. “Não saberia se estou estragando a quinta ou sexta temporada”, acrescentou com honestidade.

Diante da insistência da apresentadora, Dan Harmon contou que os fãs podem esperar algumas surpresas em relação a Beth, filha de Rick e mãe de Morty: “Há algumas coisas legais vindo dela, da versão Space Beth [uma espécie de clone]. Ela não era uma personagem isolada – algo que poderia ter acontecido”.

Vale lembrar que apesar de todas essas declarações, as temporadas 5 e 6 ainda não têm data de lançamento, assim como a sétima. Bom, só nos resta esperar por mais informações…

voltando pra home