música

Com clipe glamuroso para “Body”, Megan Thee Stallion lança o álbum “Good News”

Na madrugada desta sexta-feira (20), Megan Thee Stallion divulgou o “primeiro álbum oficial dela” (como ela mesma classificou), “Good News”. Com dezessete canções, o projeto veio recheado de colaborações.

O remix de “Savage” com Beyoncé, que chegou ao topo da Billboard Hot 100, está presente, bem como o single “Don’t Stop” com Young Thug. A produção também possui músicas com SZA, DaBaby, City Girls, Popcaan, Big Sean, 2Chainz e Lil Durk.

Para deixar o lançamento ainda mais especial, Stallion escolheu um novo single: “Body”. E mostrando todo seu poder, a rapper liberou um videoclipe glamuroso e sexy, com participações especiais de nomes como Taraji P. Henson, Blac Chyna, Jordyn Woods e mais.

Olha só:

Vale lembrar que no próximo domingo (22), acontece o American Music Awards, às 22h (horário de Brasília), e uma apresentação da cantora está confirmadíssima. Será que veremos um medley das novas faixas?

Ouça “Good News” nos streamings:
Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

4 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

5 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

7 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

8 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

8 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

8 horas atrás