Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nova versão é em preto e branco e tem uma vibe bem diferente do original, de 1984 (Reprodução)
(Reprodução)
música

Clipe de “What’s Love Got to Do with It”, de Tina Turner, ganha nova versão em preto e branco e HD

O clipe do hit dos anos 1980 “What’s Love Got to do With it”, da lendária Tina Turner, ganhou nesta quinta-feira (26) uma nova versão. Até então, o vídeo tinha uma variante secreta em preto e branco, que foi remasterizado em HD.

Dá uma conferida:

O clipe original foi filmado em Los Angeles, mas, na época, a gravadora achou que as imagens em preto e branco eram pessimistas demais para a faixa e um segundo vídeo foi filmado às pressas em Nova York, com cores mais alegres e otimistas. Assim, essa versão tinha ficado guardada até agora.

Em julho deste ano, o produtor e DJ Kygo lançou um remake da canção. Em nota divulgada pela assessoria, ele afirmou que não poderia estar mais feliz com o resultado da parceria. “Eu não poderia estar mais animado para colaborar com Tina Turner, que é um ícone que cresci ouvindo. ‘What’s Love Got To Do With It’ é uma das minhas músicas favoritas, então, ter a chance de trabalhar com ela de novo tem sido um momento muito especial na minha carreira. Eu amo trabalhar com vocais atemporais e, embora seja desafiador preservar os elementos originais da faixa e adicionar meu toque, estou extremamente feliz com o resultado!”, afirmou Kygo.

Confira a versão da música com feat. de Kygo.

voltando pra home